quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Inauguração da ampliação da Escola Felipe Módolo, em Alfredo Chaves, prevista para fevereiro


A Escola Municipal Felipe Módolo, localizada no distrito de Matilde, em Alfredo Chaves, está recebendo reforma geral e ampliação. A inauguração está prevista para o próximo dia 04 de fevereiro.
Para a obra, foram investidos dos recursos próprios R$ 339.289,09 que permitiu a construção mais três salas de aula, dois banheiros, um refeitório, um auditório e um depósito de merenda além de melhorias em todo o prédio.
Atualmente a escola atende cerca de 160 alunos da comunidade e localidades vizinhas, atendendo alunos da 1º ao 9º ano do ensino fundamental.
A Secretária de Educação Vera Lúcia Bona lembrou que a educação de qualidade foi sempre uma meta traçada pela administração municipal. “Temos um foco na educação exemplar e é isso tem mostrado bons resultados ao longo dos anos”.
Para o prefeito Roberto Fiorin, oferecer escolas amplas com espaço confortável, é colaborar para que alunos, professores e funcionários frequentem ambientes de trabalho com mais dignidade.
“Temos avançado com uma educação de excelência, voltada a capacitação de professores, construção e ampliação de escolas com estrutura didática, laboratórios de informática e acesso as novas tecnologias. Esta meta deve continuar para continuarmos educando cidadãos de bem formadores de opinião”, disse Roberto.
Ainda, de acordo o prefeito, será inaugurada também no início de fevereiro a nova sede da Escola Ana Araujo, construída no bairro Siribeira.

Os anexos podem não estar disponíveis. Saiba mais
IMG_0819.JPGIMG_0819.JPG
2637K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário