quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alfredo Chaves é campeão invicto nos jogos da I Taça Cidade



Além das comemorações culturais que marcaram o aniversário de 122 anos de Alfredo Chaves, no último dia 24, a população alfredense pode contar também com uma bela competição esportiva sediada no Estádio da sede, Carlos Soares Pinto entre os dias 22 e 26 de janeiro. Com o nome de I Taça Cidade Alfredo Chaves, o evento reuniu mais de 360 jovens nas categorias mirim e infantil das equipes de Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, Olímpico de Carangola (MG), Itaperuna (RJ), Democrata de Cariacica e Desportiva Ferrovária.
Em todos os jogos a torcida eufórica formada por parentes e amigos foi a garantia de belas apresentações e bom desempenho em campo por parte dos atletas. Para comprovar que Alfredo Chaves é sempre destaque nas competições que participa, os títulos de campeões foram somente levantados pelas equipes da casa.  
Na categoria Mirim, Alfredo Chaves venceu a partida nos penaltys, por 4 a 2 contra Olímpico de Carangola (MG). O destaque foi para o goleiro Rhener que defendeu os gols. Já a categoria infantil ficou em 1 a 0 contra também o Olímpico com destaque para o atleta alfredense Yuri, que marcou de cabeça o gol da vitória, aos 28 minutos da etapa final. 
O subsecretário da pasta, Cledson Meira que é coordenador dos jogos ficou feliz com os resultados e lembrou que o campeonato, além de interar os atletas por meio da prática esportiva, teve também a finalidade comemorar os 122 anos de emancipação política do município.  “Todos os anos realizamos jogos para festejar a data. Desta vez, criamos a I Taça Cidade Alfredo Chaves que trouxe sorte, pois saímos campeões em todas as categorias”, comemorou.


MAIS DESTAQUES:
Categoria Mirim

Melhor goleiro: Rhener  (0 gol) – Alfredo Chaves
Melhor artilheiro: Kailan (05 gols)- Olímpico de Carangola (MG)

Categoria Infantil
Melhor goleiro: Luiz Felipe (02 gols) – Alfredo Chaves
Melhor artilheiro: Yuri (06 gols)- Alfredo Chaves
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
copa cidade de Alfredo Chaves (1).JPGcopa cidade de Alfredo Chaves (1).JPG
2482K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
copa cidade de Alfredo Chaves (171).JPGcopa cidade de Alfredo Chaves (171).JPG
2570K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário