sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Divulgação turística de Alfredo Chaves nas praias e nas montanhas


A Prefeitura de Alfredo Chaves irá realizar panfletagem turística nas principais praias do Sul do Estado e nas cidades de montanhas capixabas. É que o município confeccionou novos materiais para divulgação turística. Além de produzir uma cartilha turística com o Calendário Oficial de Eventos 2013, foi elaborado um panfleto para a realização de uma campanha para fomentar o turismo na cidade. No novo material foi utiliza o carisma de crianças alfredenses, com belas imagens do município.
A nova folheteria, elaborada pela Secretaria de Comunicação Social, será distribuída nas principais praias dos municípios de Guarapari, Anchieta e Piúma e nas cidades de montanhas como Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante, além de agência de viagens, hotéis, restaurantes, aeroporto e shoppings capixabas. Ainda, uma equipe irá percorrer as principais faculdades do Estado para distribuição da folheteria.
A cartilha contém fotos de principais atrativos turístico, além de informações como onde se hospedar, se alimentar, calendário de eventos, além de outros serviços e pontos turístico do município. Já o outro panfleto, tem uma mensagem mais reduzida para despertar o interesse das pessoas a conhecer a cidade e as belas paisagens alfredenses.
“Alfredo Chaves tem grande votação para o agroturismo e iremos explorar isso, assim, fomentaremos a nossa economia, tanto na sede como no interior, onde existem ótimas pousadas e propriedades rurais que recebem com muito carinho o visitante”, disse o secretário de Turismo e Cultura, Gabriel Fiorin.
Para o prefeito Roberto Fiorin, as belezas de Alfredo Chaves devem ser amplamente divulgadas. “Temos dezenas de belas cachoeiras, uma rampa estruturada para a prática de voo livre e outros lindos cenários. Alfredo Chaves é rico em cultura e história e o nosso povo sabe receber com carinho os visitantes”, destacou.
folder.jpgfolder.jpg
139K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário