terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gentileza do agente Meirelles, de Vila Velha, é destaque em São Paulo



Texto: Semcom / Foto: Arquivo

Agente de trânsito sargento Meirelles - Imagem: Eduardo Ribeiro
O guarda municipal Jobson Meirelles de Abreu vai levar sua experiência de gentileza para outros lugares do país.  A cortesia aplicada no trânsito de Vila Velha por esse servidor dedicado será tema da Convenção do Distrito LC8 do Lions Clube, em Ilha Solteira (SP), nos dias 20 e 21 de abril. O encontro reunirá 63 presidentes dos clubes espalhados entre os municípios do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul e deverá ser propagado para mais de 2,5 mil membros.
Meirelles é conhecido pela atenção e cordialidade com que trata motoristas e pedestres durante todas as manhãs de trabalho, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Ceará, na Praia da Costa. Ele foi convidado a dar uma palestra sobre seu modo de trabalhar, motivo de orgulho da Prefeitura e da população canela-verde.
Ele é funcionário da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) e foi homenageado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) com uma placa de honra ao mérito e um vídeo que mostra seu trabalho. Foi esse vídeo que atraiu a atenção do delegado de polícia e presidente do Distrito D do Lions, Fábio Pinha Alonso.
“Já vi o vídeo, com certeza, umas dezoito vezes. E nos causa muita alegria saber que ainda existem pessoas preocupadas com o próximo. É a mensagem que queremos passar, por isso eu vim aqui pessoalmente fazer o convite”, concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário