terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mesmo sem boa atuação, Colatina vence segundo jogo do ano



Em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba, o Colatina Sociedade Esportiva realizou na noite da última segunda-feira (28) seu segundo jogo do ano. Enfrentando a Seleção da Vale, o time do Colatina venceu a partida por 2 a 0, longe do placar alcançado no primeiro jogo, quando derrotou o Parma por 7 a 2.
 
Com muita dificuldade de chegar até a defesa do adversário, o Colatina conseguiu marcar o primeiro gol ainda aos dez minutos do primeiro tempo. Ratinho cobrou uma falta lançando a bola na área e, no rebote da defesa, Gil Baiano chutou para abrir o placar. O segundo gol chegou aos 22 minutos, com uma bela jogada que terminou com o gol de Moisés.
 
Com o placar de 2 a 0 a favor do Colatina ainda no primeiro tempo, a Seleção da Vale passou a jogar apenas para não levar mais gols. Com isso, o Colatina mandou de vez no jogo, mas o placar final acabou ficando mesmo em 2 a 0.
 
Este foi o segundo amistoso que visa a preparação do Colatina Sociedade Esportiva para a disputa da Série B do Capixabão. O primeiro jogo pelo campeonato estadual será no dia 18 de fevereiro contra a equipe Espírito Santo.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Laércio Signorelli
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Colatina.JPGColatina.JPG
228K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário