quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeitura de Itapemirim concede revisão salarial


Prefeitura de Itapemirim concede revisão salarial


Dr. Luciano assinou decreto garantindo aumento aos servidores municipais

O Prefeito Municipal de Itapemirim, Dr. Luciano Paiva, decretou em benefícios aos servidores municipais a revisão salarial da administração pública municipal direta, aplicando o percentual de 5,99%, apurado de acordo com a variação do índice INPC (IBGE) do período de 01/11/2011 a 31/10/2012.

O acréscimo de 5,99% será aplicado a todo servidor efetivo e estável; ocupantes de empregos públicos; investidos em cargos em comissão; e profissionais do magistério a partir do próximo pagamento, previsto para até o quinto dia útil de fevereiro.

De acordo com Dr. Luciano, a revisão salarial faz parte do compromisso assumido com os servidores que é valorizar toda a categoria para que os serviços prestados continuem sendo de alto nível e comprometidos com o bem estar do povo: "Motivar e valorizar são os nossos compromissos assumidos diante do servidor de Itapemirim. Essa medida é um prêmio para quem trabalha e zela pelo município, construindo com dedicação e amor o desenvolvimento da nossa terra e do nosso povo”, disse.

Além de mexer com a autoestima dos servidores municipais, a medida adotada pela nova administração movimentará diretamente a economia de Itapemirim. “É mais dinheiro no bolso das pessoas que passam a consumir mais. E isso, sem dúvida, terá reflexo positivo no comércio local, movimentando toda nossa economia, gerando mais emprego e impulsionando os investimentos na nossa região”, encerrou. 

O Prefeito informou ainda que já está sendo estudado junto a Universidade Federal do Espírito Santo a implantação do plano de carreira dos servidores municipais.
DSC01817.jpgDSC01817.jpg
139K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário