segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vila Nova de Maravilha vence o Campeonato Municipal de Futebol - ALFREDO CHAVES


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alfredo Chaves chegou ao fim e quem levou a taça de campeão foi o time de Vila Nova de Maravilha. A final ocorreu neste domingo (21), no Estádio Carlos Soares Pinto. Os melhores do campeonato serão conhecidos e premiados em um coquetel que a Secretaria de Esportes e Lazer vai oferecer no dia 02 de agosto.
Estádio estava lotado com a participação das comunidades, torcendo pelos finalistas da competição, que vinha sendo disputada desde junho, em diversas comunidades.
Na categoria aspirante, Cachoeira Alta venceu São Vicente por 2 a 0 e conquistou a taça de primeiro lugar. Já Vila Nova de Maravilha, na categoria titular, fez dois gols contra um de Cachoeira Alta e faturou a taça de grande campeão da disputa.
De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, um coquetel será oferecido aos integrantes dos times participantes no dia 02 de agosto, às 19h, no ginásio de esportes municipal, para apresentar e premiar os melhores do campeonato.
O campeonato, que aconteceu desde 01 de junho, em diversas comunidades rurais, objetivou integrar as comunidades rurais e urbanas de Alfredo Chaves por meio do esporte. “Fizemos um grande campeonato, integrando as comunidades e valorizando o nosso futebol de várzea”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cledson Meira Guimarães, o Baiano.
“Temos que incentivar o esporte, pois é uma forma de mantermos nossos jovens nas suas respectivas comunidades e integrar os moradores”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Serviço. Secretaria de Esportes e Lazer – Tel.: (27) 3269-2720.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
vila nova.jpgvila nova.jpg
98K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
cachoeira alta aspirante.jpgcachoeira alta aspirante.jpg
18K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário