segunda-feira, 22 de julho de 2013

Enquete: Quem deve ser a Rainha da 41ª Festa da Banana e do Leite - ALFREDO CHAVES


Sete belas garotas estão concorrendo ao posto de rainha e princesas da 41ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves. O desfile e o julgamento acontecerá na sexta-feira (27), às 19h30min, no parque de exposições. Mas, antes disso, a comissão organizadora quer saber a opinião de quem deve ocupar a vaga de rainha.
Vote na enquete, disponível no site www.alfredochaves.es.gov.br, escolhendo quem deve ser a mais bela para ocupara o posto de rainha da 41ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves. A candidata que receber mais votos pelos internautas iniciará a seleção do concurso pelo copo de jurados, após desfilarem, com um ponto de vantagem.
Elas irão desfilar esbanjando elegância, beleza e simpatia para conquistar a atenção dos jurados no tradicional desfile. As jovens são da cidade e do interior do município e têm entre 15 e 21 anos. Além de serem felizes, elas sonham em cursar faculdade de nutrição ou veterinária e/ou seguir carreira como modelo.
De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura, organizadora do evento, o desfile é tradicional e busca mostrar a beleza das mulheres alfredenses, além de escolher uma representante para divulgar o município em diversos eventos no Estado.

Confira  quem são as candidatas e vote em uma delas:
- Jayni Pin – 16 anos (Parque Residencial Araponga);
- Jovana Gomes – 16 anos (Macrina);
- Ludmila Libardi – 21 anos (Cento);
- Núbia Paganini – 15 anos (Nova Mantua);
- Paloma Aline Modolo – 15 anos (Carolina);
- Renata Cardoso – 19 anos (Centro);
- Taís Cetto – 16 anos – (Cachoeira Alta).


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
IMG_4551.JPGIMG_4551.JPG
2572K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário