sexta-feira, 12 de julho de 2013

Roda de conversa conscientiza servidores municipais sobre saúde mental - VITÓRIA


Carlos antolini
Servidores da Prefeitura de Vitória trabalhando
Servidores municipais poderão participar de roda de conversa sobre saúde mental
O servidor municipal de Vitória que deseja saber mais sobre saúde mental poderá participar de uma roda de conversa com a psicóloga da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) Luiza Victal nesta sexta-feira (12). A atividade, que faz parte do Grupo Florescer, será realizada na Escola de Governo de Vitória (EGV), das 14h30 às 16h30. A escola se localiza na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, em Bento Ferreira.
Todas as sextas-feiras o grupo promove encontros que mesclam palestras, visitas culturais, cinema e oficina de arteterapia. Os encontros reúnem servidores que buscam ajuda mútua para situações envolvendo alcoolismo e outras drogas.
Além do apoio coletivo, os participantes também recebem acompanhamento individual, realizado por assistentes sociais e uma psicóloga da Coordenação de Medicina do Trabalho. As ações do Florescer são realizadas pela Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, da Secretaria Municipal de Administração (Semad).
A entrada na palestra será aberta a todos os servidores. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3382-6211 e 3382-6210.

Nenhum comentário:

Postar um comentário