quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura recupera muros e portões dos cemitérios - VILA VELHA


Texto: Vanessa Pianca / Foto: Camila Vargas

Muro do cemitério de santa inês - Imagem: Camila Vargas
Os Cemitérios Municipais de Vila Velha irão receber uma série de melhorias, a partir desta quinta-feira (4). As obras serão realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura, e consistem na recuperação de muros, de portões, além da limpeza e pintura de meio-fio.

As obras começam pelo Cemitério de Santa Inês, que vai ganhar a substituição dos muros e dos portões. Já no Cemitério de Vila Velha vai acontecer a troca dos portões. A Secretaria também vai realizar licitações, nos próximos dias, visando à reforma dos muros do Cemitério de Alvorada e da Barra do Jucu, que foram prejudicados nas últimas chuvas.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, José Eliomar Brizolinha, os cemitérios são importantes para a maioria das famílias canelas-verdes.  “Por isso a prefeitura vem dispensando cuidados muito especiais para estes locais, como a limpeza e manutenção diária.” O secretário informou que a secretaria está realizando um estudo para viabilizar a construção de capelas de oração em todos os cemitérios municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário