sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeitura constroi passarela de acesso ao parque de exposições - ALFREDO CHAVES

O acesso ao Parque de Exposições Reginaldo Roque Giori, em Alfredo Chaves, durante a 41ª Festa da Banana e do Leite, ganhou mais um auxílio. É que a Prefeitura construiu uma passagem de madeira provisória exclusivamente para pedestres. A previsão é que em poucos meses seja edificada uma passarela de concreto definitiva no mesmo local, por meio de uma parceria entre a prefeitura e o governo Federal.
Para a construção desta passarela, a prefeitura adquiriu duas vigas de eucalipto por meio do produtor rural Normi Sartori, que as tinham cedido para serem utilizadas na construção da ponte somente para o evento, mas a prefeitura resolveu comprá-las para deixar a passarela até a construção da obra definitiva.
“Agradecemos ao Normi Sartori que se prontificou a emprestar as vigas para a  construção da ponte durante a festa, mas preferimos comprá-las para deixar a passarela no local até a construção da passarela definitiva, depois utilizaremos as vigas em outras obras em estradas do interior”, disse o prefeito Roberto Fiorin.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
passarela ponte.jpgpassarela ponte.jpg
123K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário