sexta-feira, 26 de julho de 2013

Atrações esportivas na tradicional festa de Alfredo Chaves


Muita animação e adrenalina prometem agitar Alfredo Chaves com as atrações esportivas da 41ª Festa da Banana e do Leite que já começou nesta quarta-feira (24) e segue até domingo (28), no parque de exposições Reginaldo Roque Giori. Como parte da programação esportiva, o público poderá participar da tradicional Caminhada Ecológica e Corrida Rústica na manhã deste sábado (27), com saída às 8h, na Praça Colombo Guardiã, além de campeonatos de voo livre e motocross.    

Para quem gosta de diversão e muita aventura a opção é a Copa Ícaro de Voo à Fantasia, que acontece no domingo (28), às 11h, na rampa de voo livre da comunidade de Cachoeira Alta.   Já quem preferir ficar na sede do município, a programação certa é a 4ª etapa do Campeonato Capixaba de Motocross,  marcada para iniciar às 13h.  "Estamos preparando eventos esportivos com muito organização", disse o secretário de Esportes e Lazer, Cledson Meira, o Baiano.

Além de curtir os torneios esportivos, os participantes da tradicional festa da cidade, também poderão se divertir ao som das bandas nacionais e regionais, apresentações culturais, degustar produtos típicos na Feira Distrital, exposições, entre outras atrações. Para quem preferir a curtir a natureza de perto poderá apreciar as belezas naturais do município, entre vales, picos e belas cachoeiras. Veja as acomodações e confira a programação da festa no site. www.alfredochaves.es.gov.br
motocross.jpgmotocross.jpg
66K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário