segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nova Guarda 24 Horas prende ladrão que arrombou loja em Jardim da Penha - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Guarda Municipal a serviço da população 24h por dia
Atuação da nova Guarda 24 Horas ajuda a prevenir atos ilícitos na madrugada em Vitória
Dois agentes da nova Guarda 24 Horas recuperaram na madrugada desta segunda-feira (22) uma TV de LED de 55 polegadas furtada de uma loja de móveis na avenida Dante Michelini, em Jardim da Penha. O aparelho estava com um homem dentro de uma barraca de camping na praia de Camburi.
O furto teria ocorrido por volta das 5 horas, quando o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) informou o arrombamento da loja e as características do suspeito aos agentes que estavam de  plantão. A partir desse momento, os dois guardas municipais iniciaram as buscas nas imediações da loja, mas não encontraram o homem com as características descritas.
Mesmo assim, permaneceram com as buscas e, ao avistarem a barraca de camping na praia, foram ao local abordar um possível ocupante.
Dentro da barraca, foram encontrados o homem com as características descritas pelo Ciodes, a televisão e uma chave de fenda. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi autuado por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário