sexta-feira, 26 de julho de 2013

Música e brincadeiras animam jovens na festa julina do ProJovem Adolescente - VITÓRIA

Diego Alves

crianças dançando
Adolescentes fizeram a apresentação do "Show das Poderosas" no Cajun da Praia do Suá Ampliar
Diego Alves
crianças dançando
Jovens fizeram a "dança do passinho" durante a celebração da festa julina Ampliar
Ainda é tempo de celebrar São João e, por isso, o ProJovem Adolescente reuniu os 24 coletivos nesta sexta-feira (26) para uma manhã com muita música, brincadeiras e diversão no Cajun da Praia do Suá.
Os adolescentes participaram de diversas brincadeiras na festa julina, como boca de palhaço, ovo na colher, maçã na árvore, dança da laranja e campeonato de videogame. Para repor as energias, foram servidos lanches típicos da época.
A jovem Michele Santos, 14 anos, frequenta o ProJovem há dois anos e participou de várias brincadeiras. “Além de ser muito divertido participar das brincadeiras, eu ainda ganhei um brinde. Tomara que minha equipe ganhe. Estou ansiosa para saber qual é o prêmio”.
Além de diversão, o encontro foi um momento de socialização e de troca de conhecimento entre os jovens participantes, como destacou a pedagoga do Projovem Adolescente, Marli de Faro. “O objetivo é socializar e integrar os jovens de diversos coletivos municipais para que seja mantido o vínculo entre essas pessoas e o projeto”.
Diego Alves
crianças brincando
Jovens participaram de diferentes brincadeiras durante a festividade Ampliar
Diego Alves
pessoas sentadas
Cajun da Praia do Suá recebeu bandeirolas e muita animação nesta sexta Ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário