segunda-feira, 22 de julho de 2013

LICITAÇÃO SERÁ TEMA DE CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS - CASTELO






Os servidores da Prefeitura de Castelo interessados em saber mais sobre Licitações Públicas, têm até a próxima sexta-feira, dia 19 de julho, para fazer a inscrição em suas devidas Secretarias, cujos Secretários já dispõem das fichas de inscrição. O curso é gratuito e vai acontecer nos dias 24 e 25 de julho, das 8 às 16h30m e dia 26, das 8 às 11h30m, no auditório do Centro Integrado de Atendimento à Mulher - CIAM, ao lado dos Correios.

A capacitação gratuita para Gestores e Servidores Municipais é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Castelo e a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP). O objetivo da Prefeitura é aprimorar a gestão pública municipal, elevando a satisfação dos cidadãos em relação aos serviços prestados. 

A iniciativa faz parte do Programa de Melhoria da Gestão Municipal e é uma forma de atender a propósitos estratégicos e gerenciais onde se possibilitará estruturar as competências necessárias para que os gestores e servidores desenvolvam, programem e executem o planejamento das atividades e processos administrativos.

De acordo com o cronograma o Programa de Capacitação dos Servidores do Município de Castelo, até dezembro, serão oferecidos nove cursos diferentes, com carga horária total de 214 horas. Devem ser capacitados 535 servidores. Cada curso tem carga horária mínima de 12 horas e máxima de 40 horas. Os participantes vão receber certificados de participação.

Os cursos destinam-se aos Secretários, Gerentes, Cargos de Chefia, Encarregados, Funções Administrativas, Comissionados, Contratados ou em Designação Temporária, Estatutários ou Celetistas. Não será permitida a participação de Estagiários e membros da comunidade civil.

PRÓXIMO CURSO – O próximo curso já está agendado. Será sobre Gestão de Convênios e vai acontecer entre os dias 29 e 31 de julho. As inscrições deverão ser feitas nas respectivas Secretarias Municipais onde cada servidor trabalha, de 22 a 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário