segunda-feira, 22 de julho de 2013

EQUIPES CASTELENSES NA FINAL DA TAÇA INTERNACIONAL CIDADE DO REI





Quatro equipes de Castelo estão participando da Taça Internacional Cidade do Rei, de Futebol, que acontece até o próximo domingo, dia 21 de julho, em Cachoeiro de Itapemirim. As equipes sub 11, sub 13, e sub 17, que fazem parte do Projeto de Categorias de Base, classificaram-se para a fase final da competição, onde enfrentam times do Espírito Santo, de fora do Estado, e também de fora do Brasil, entre eles, equipes do Paraguai.
.
.
De fora do Estado, a competição é contra o Cruzeiro, o Bahia, e o Time de São Paulo. Essa competição é válida como torneio, realizada de forma direta. As equipes de Castelo estão nas oitavas de final, e os vencedores vão ganhar medalhas e troféus.

"Foi importantíssima a estruturação dos Projetos, por parte da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes, com a doação de bolas, vestuário, e o empenho dos professores. Esse bom desempenho demonstra que estamos colhendo frutos, e é muito satisfatório quando vemos se concretizar o trabalho prestado à população. Isso se deve ao empenho dos professores e coordenadores envolvidos no Projeto, ao apoio da Viação Real, ao suporte do Castelo Futebol Clube e do Comercial Esporte Clube que vem se unindo para o desenvolvimento da modalidade", disse Henrique Frauches, Secretário Municipal de Esportes.

Os times de Castelo são formados pelas equipes do Projeto Futebol de Base, da Secretaria de Esportes, e realizaram a primeira fase no Campo do Sumaré em Cachoeiro de Itapemirim. A segunda fase será realizada em Gironda dessa quinta-feira, dia 18 até domingo, dia 20 de julho.
.
.
.
.
.
Fotos: Mateus Celin Calegario

Nenhum comentário:

Postar um comentário