segunda-feira, 22 de julho de 2013

EDP ESCELSA Atendimento durante feriado em Viana


Cel.: 55 27 9849-9904

EDP Escelsa informa expediente na Agência de Atendimento durante feriado em Viana

Vitória, 22 de julho de 2013 – Neste terça-feira, 23, em virtude do feriado em comemoração ao Dia do Município de Viana, não haverá expediente na agência presencial da EDP Escelsa do município. O atendimento será retomado na quarta-feira, dia 24, em seu horário normal, das 08h às 17 horas.
Para maior comodidade, os serviços oferecidos pela EDP Escelsa também podem ser acessados na Agência Virtual, seja pela web ou celular, de qualquer lugar, por meio do endereçowww.edpescelsa.com.br, de forma rápida e prática.
A EDP Escelsa informa ainda que os clientes poderão entrar em contato com a Distribuidora por meio da Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0707, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

Serviço
Agência de Atendimento de Viana
Rua Alvimar Silva, 44, Centro de Viana (ao lado da agência dos Correios)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas
Sobre a EDP Escelsa - A EDP Escelsa é distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, com atuação no Espírito Santo. Atualmente atende a 1,35 milhão de unidades consumidoras, em  70 municípios capixabas.
Sobre a EDP Energias do Brasil – EDP Energias do Brasil, que adota a marca EDP, é a holding que consolida ativos de energia elétrica nas áreas de geração, comercialização e distribuição (EDP Bandeirante e EDP Escelsa). É controlada pela EDP Energias de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário