segunda-feira, 22 de julho de 2013

Caminhada e corrida rústica: inscrições já começaram - ALFREDO CHAVES

As inscrições para a tradicional Caminhada Ecológica e Corrida Rústica da 41ª Festa da Banana e do Leite já começaram e seguem até sexta-feira (26), das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
Para participar da corrida rústica, que tem 5km de percurso, a inscrição poderá também ser feita na hora do evento. A largada das duas competições está prevista para às 8h do sábado (27), na Praça Colombo Guardia, Centro da cidade. A caminhada tem 3 km de percurso. Há premiação para as duas modalidades.
O evento esportivo acontece todos os anos e é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e de acordo com o titular da pasta, Cledson Meira, a caminhada já faz parte da programação da festa que em todos os anos reúne mais de 400 pessoas para apreciar a natureza e ainda concorrer a diversos prêmios.
Segundo os organizadores, as inscrições são gratuitas, todos podem participar, mas concorrerão aos prêmios, somente pessoas com idade acima de 08 anos.
Durante todo o percurso, equipes da Secretaria Municipal de Saúde e da Policia Militar farão acompanhamento.  
Serviço. Informações sobre o regulamento e percurso no telefone  (27) 3269-2720 ou no site www.alfredochaves.es.gov.br   
37ª Festa da Banana e do Leite 2009 193 [Resolução do desktop].jpg37ª Festa da Banana e do Leite 2009 193 [Resolução do desktop].jpg
273K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário