segunda-feira, 15 de julho de 2013

Boa música, comidas típicas e ambiente tranquilo embalam Festa de São Pedro - VITÓRIA


Yuri Barichivich
Festa de São Pedro
Palco montado na Praça do Papa recebeu grandes nomes da música capixaba e nacional Ampliar
As milhares de pessoas que foram à Praça do Papa nos três dias da Festa de São Pedro guardaram boas recordações do que viram no palco e nas barracas de comidas típicas. Boa música e um ambiente de tranquilidade e alegria deram o tom do evento, que teve início na última sexta-feira (12) e terminou neste domingo (14).
Quarteto Capixaba, Trio Chapahalls e Jorge Aragão abriram a primeira noite da festa. O sambista ainda encheu a capital de elogios. "Vitória é uma linda capital e o público daqui sempre me recebeu com carinho. Para mim é um privilégio tocar em Vitória, principalmente numa festa aberta ao público", declarou Jorge Aragão.
No sábado, Brenno Nogueira, Eduardo Santa Clara, a dupla Lucas e Tiago e Marcelo Kju agitaram o público na Praça do Papa.
Encerrando a programação com chave de ouro, apresentaram-se no palco os capixabas do Big Beatles, que em breve partem para mais uma turnê em Liverpool, na Inglaterra, e Biquíni Cavadão, grupo de pop rock dos anos 80 que tem na bagagem vários sucessos ao longo dos 30 anos de carreira, como “Tédio”, “Timidez” e “Janaína”, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário