segunda-feira, 22 de julho de 2013

Barraca usada por pessoas em situação de rua é retirada no Canal de Camburi - VITÓRIA


Imagem divulgação
Retirada de barraca
Ação integrada de servidores municipais retirou barraca de camping montada no Canal de Camburi
Imagem divulgação
Retirada de barraca
Local onde a barraca de camping estava montada é de proteção ambiental
Uma operação conjunta da Prefeitura de Vitória recolheu na manhã desta segunda-feira (22) mais uma barraca de camping utilizada por pessoas em situação de rua. A barraca estava localizada ao lado do Canal de Camburi e foi retirada por funcionários da equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços (Semse).
O local é de proteção ambiental e, por isso, técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) também acompanharam a retirada. Agentes de proteção comunitária da nova Guarda 24 Horas estavam presentes para garantir a segurança dos funcionários e técnicos.
Curiosamente, o ocupante da barraca não estava na hora em que as equipes chegaram, pois ele havia sido preso pela própria Guarda Civil Municipal. Horas antes, durante a madrugada, outros agentes da Guarda Municipal encontraram o homem dentro da barraca com uma TV de LED furtada de dentro de uma loja de móveis em Jardim da Penha. O homem em situação de rua e o objeto furtado foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
Matéria relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário