quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vila Velha prepara plano para período das chuvas



Texto: Mirela Marcarini / Foto: Camila Vargas

Primeira reunião do Grupo de Ações Emergenciais - Imagem: Camila Vargas
O prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (03) com os secretários de Serviços Urbanos, Meio Ambiente, Obras e Gestão Estratégica para discutir as ações de Drenagem e Limpeza a serem implementadas no município a curto prazo.
"Estamos nos aproximando de um período de chuvas e precisamos elaborar um planejamento para enfrentar esse problema. Pedi ao grupo que faça um mapeamento completo das áreas de risco e uma revisão dos contratos para analisarmos o que temos e com o que podemos contar em termos de equipamentos, parcerias, etc. Queremos atender e atender bem a população, com serviços de qualidade", afirmou o prefeito.
A reunião foi o primeiro encontro do Grupo de Ações Emergenciais, nomeado para tratar questões de chuvas, limpeza da cidade, entre outras ações. Paralelo á elaboração do Plano, a secretaria de Serviços Urbanos providenciará a limpeza permanente de calhas e canais, além de dragagem dos rios. O grupo apresentará o Plano de Drenagem e Limpeza ao prefeito até o final da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário