quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Time do Colatina se reforça para o campeonato estadual


 
O time do Colatina Sociedade Esportiva já está se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba 2013. A mais recente contratação da equipe é o meio-campo Ronicley, considerado um dos melhores jogadores do futebol do Espírito Santo. A apresentação oficial do jogador será realizada na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro, mas o jogador já demonstra animação de atuar pelo Colatina.
 
“Não me incomodo de jogar a Segunda Divisão. Eu estava em busca de estabilidade e boas condições de trabalho e em Colatina eu vou encontrar tudo isso. Agora vou ajudar meus companheiros a colocar esse time na Primeira Divisão, que é nosso principal objetivo”, afirmou Ronicley.
 
O jogador foi um dos ídolos do Rio Branco, principalmente após liderar o time na conquista do título do Capixabão em 2010, que encerrou um longo jejum do clube. No Colatina, Ronicley vai atuar novamente ao lado do volante Gil Baiano, que foi seu companheiro no Rio Branco. A Série B do Campeonato Capixaba começa no dia 16 de fevereiro, quando o Colatina enfrenta o Espírito Santo.
 
Texto: Felipe Storino
_____
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário