quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rodney Miranda afirma que é hora de mudar Vila Velha



Texto: Mirela Marcarini / Foto: Zanete Dadalto

Reunião com os Secretários - Imagem: Zanete Dadalto
"Chegou a hora de enfrentarmos os problemas e entregar serviços de qualidade ao cidadão. Com um choque de gestão vamos gastar menos e fazer mais. Além disso, vou governar para todos". Esse foi o tom do discurso do prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, durante a cerimonia de posse, realizada na tarde de terça-feira (01), no Centro de Convenções do município.
Em sua fala o prefeito resgatou as dificuldades encontradas durante o período eleitoral e também na fase de transição. "Do trabalho realizado nesse período de transição, pudemos ter uma ideia das dificuldades que encontraremos pela frente. As informações repassadas não nos permitem saber com exatidão quais as dívidas de curto prazo e quanto teremos em caixa", lembrou Rodney.
O prefeito enfatizou que é hora de mudar Vila Velha e isso será desde o primeiro dia de mandato. Para isso, o chefe do executivo afirmou que contará com um excelente quadro de profissionais. Rodney encerrou sua fala afirmando que vai honrar o compromisso assumido na campanha e que vai trabalhar com afinco, ética, coragem, firmeza e determinação, ouvindo a cidade e suas angustias, com o objetivo de mudar a história da cidade.
Prioridades
A sua prioridade nos primeiros dias de governo será um projeto de minirreforma administrativa, que será enviada à Câmara e consiste no reajuste e corte de cargos, extinção de secretarias (Central de Convênios, Tecnologia da Informação e uma das duas pastas de obras), entre outras iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário