sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Secretaria de Cultura divulga ordem dos desfiles das escolas de samba de Colatina



 
O Carnaval Colatinense 2013 está chegando. Neste ano os desfiles serão realizados na nova área de eventos da Avenida Beira Rio, nos dias 02 a 03 de fevereiro, a partir das 20 horas, onde será instalada uma arquibancada para os foliões. A expectativa da Secretaria de Cultura do município, que está a frente da organização do evento, é de que aproximadamente 10 mil pessoas deverão passar pelo local.
 
Ao todo são dez escolas que desfilam de acordo com sorteio realizado pela Liga dos Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba de Colatina (Libescol). Os blocos do bairro Ayrton Senna e do bloco EQP, do bairro Honório Fraga também desfilam, mas os dias e a ordem ainda não foram definidos.
 
Cada escola terá 45 minutos para desfilar, sendo penalizados caso passem do tempo, conforme o regulamento. Dentre os quesitos julgados, as escolas devem apresentar samba enredo, animação, bateria, fantasia, cronometragem e harmonia, realizado por um corpo de jurados. A apuração e anúncio da escola campeã ocorre no dia 04 de fevereiro, ainda serão definidos o local e horário.
 
Ordem dos desfiles
 
Quem abre a festa no sábado (02) é o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independente Bela Vista, seguido de Império de São Silvano, Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Vista da Serra, Escola de Samba Acadêmico de São Vicente e Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Ayrton Senna.
 
No domingo (03) é a vez de Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade da Rua da Lama, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Colatina Velha, Grêmio Recreativo Escola de Samba Império do Operário, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Aeroporto e Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Perpétuo Socorro.
 
Foto: PMC/Laércio Signorelli
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
carnaval ii.JPGcarnaval ii.JPG
275K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
carnaval.JPGcarnaval.JPG
254K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário