terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeitura de Cachoeiro faz terraplenagem em Pedra Lisa




Duas pás carregadeiras e dois caminhões estão executando o serviço previsto para terminar em 30 dias

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim começou nesta segunda (14) o serviço de terraplenagem para a construção de 16 casas em Pedra Lisa. A ação está sendo feita a pedido do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), que quer garantir agilidade no serviço para cumprir os prazos de entrega.
Duas pás carregadeiras e dois caminhões estão executando o serviço previsto para terminar em 30 dias. Dessa forma, a prefeitura garante apoio ao primeiro projeto de moradia rural do município, o que, para o secretário de Agricultura e Abastecimento, José Arcanjo, vai garantir mais dignidade aos agricultores familiares.
“A construção dessas casas é um reconhecimento do governo federal e também municipal da importância de valorização da família rural, pois com moradia digna a motivação para continuar trabalhando e vivendo no meio rural será ainda maior”, destaca.
As sete casas de Jacu, três de Pedra Lisa, quatro de Retiro e duas de Monte Alegre devem ser entregues até o final do mês de maio, o que vai contemplar 16 famílias de pequenos agricultores de Cachoeiro de Itapemirim, graças a um convênio entre MPA e Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário