quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeito de Colatina participa de seminário sobre Segurança Pública



 
Na tarde desta quarta-feira (23), o prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski, e o secretário de Transporte, Trânsito e Segurança Pública do município, Renan Bragatto, estarão em Vitória para participar do 1º Seminário de Integração de Segurança Pública do Espírito Santo, organizado pelo Governo do Estado. O evento será realizado a partir das 13h30, no Hotel Tulip, e contará com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande; e autoridades da área.
 
O objetivo do seminário é apresentar aos prefeitos e gestores municipais de segurança pública do Estado conceitos e metodologias das estratégias de gestão integrada na Segurança Pública. Também serão apresentadas possibilidades e mecanismos para a captação de recursos na área de segurança.
 
Entre as palestras apresentadas no seminário estão “Estado Presente”, que será ministrada por Álvaro Rogério Duboc Fajardo, da Secretaria Extraordinária de Ações Estratégicas; “Gabinete de Gestão Integrada Municipal”, com a palestrante Rafaella Satiro Cavalcanti. Após essa primeira rodada de palestras, será aberto um momento para debates entre todos os presentes.
 
Após um intervalo, as palestras continuam com “Estruturação da Defesa Civil no Espírito Santo”, com o palestrante Marcelo D'isep Costa, que é coordenador estadual da Defesa Civil; Gabriela Lacerda Riegert apresenta “Sistema de Gestão de Convênios e Contratos do Governo Federal”; e o coronel da Polícia Militar, Sérgio Pereira Ferreira vai apresentar a proposta de convênio sobre videomonitoramento.
 
Texto: Felipe Storino
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário