terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novo prefeito de Alfredo Chaves toma posse e destaca prioridades




Tomou posse na manhã de hoje (1º/01) o novo prefeito de Alfredo Chaves, Roberto Fortunato Forin (PSB). Eleito por mais de 65% dos eleitores, Fiorin, em seu discurso, falou que irá promover ações para garantir a qualidade de vida dos moradores, gerando emprego e renda na cidade e no interior.
Roberto, também comentou das prioridades no início da gestão e da ausência do recurso do Fundap para o município. “Devido a enchente que destruiu parte de nossa cidade, iremos direcionar as prioridades para ajudar as famílias atingidas e reconstruir pontes e estradas destruídas. Temos que enfrentar a perda de cerca de R$ 200 mil mensais com o fim do Fundap”, lembrou.
Fiorin, com familiares e amigos, participou de uma missa de ação de graças na matriz, antes da solenidade de posse, que ocorreu na Câmara de Vereadores, às 10h. Depois da posse, o novo prefeito recebeu a chave da prefeitura das mãos do aliado Fernando Videira Lafayette (PSB), que deixa a prefeitura após dois mandatos.
Em seu gabinete, Fiorin recebeu amigos e familiares e agradeceu ao carinho da população. “Agradeço a cada alfredense pelo carinho e confiança. Honrarei a confiança realizando uma administração para o bem de todos. Herdei uma administração organizada e com apoio dos servidores e população iremos trazer ainda mais melhorias para a nossa cidade”, disse.


Dirceu Cetto
Alfredo Chaves
27 9965-1806

DSCN3696.JPGDSCN3696.JPG
171K   Visualizar   Compartilhar   Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário