terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Luciano Rezende agradece população e destaca valores éticos em discurso de posse



Carlos Antolini
Luciano Resende falando para plateia
O prefeito Luciano Rezende destacou que pretende realizar um mandato baseado em valores éticos, que servirão de guia durante os próximos quatro anos
Luciano Resende falando para plateia
O discurso de posse aconteceu na área montada na parte externa da Prefeitura e ficou lotada de convidados
O prefeito Luciano Rezende reservou seu principal discurso para a população que o aguardava na rua Joubert de Barros, ao lado da Prefeitura, onde foi montada uma área para a solenidade de posse. 
Antes, ele passou em revista a tropa da Guarda Municipal, quando foi bastante aplaudido pelas pessoas que foram prestigiar a solenidade.
Momentos de emoção marcaram a abertura dessa cerimônia com o hino nacional e de Vitória cantados pela protagonista da campanha do prefeito Luciano Rezende, a cantora Cris Monteiro, que ficou conhecida pelo jingle "Muda Vitória".
Na sequência, muito emocionado, o prefeito Luciano Rezende iniciou seu discurso agradecendo a população que o elegeu. 
"Há vinte anos sonhei com este momento, que é de absoluta emoção para mim, e ainda para familiares e amigos que participaram comigo na realização deste sonho", disse ele.
Luciano Rezende foi eleito no segundo turno com 52,73% dos votos válidos, no pleito realizado em 2012.

Valores éticos

Em um discurso objetivo, o novo prefeito se comprometeu a garantir aos moradores as melhorias que vão transformar Vitória em uma cidade boa para se viver, trabalhar e visitar.
Luciano Rezende ainda destacou que pretende realizar um mandato baseado em valores éticos, que servirão de guia durante os próximos quatro anos.
"Nós vamos reagir de forma rápida e exemplar contra desvios que possam acontecer", enfatizou. Satisfeita, a população o aplaudiu com entusiasmo.
Ele finalizou dizendo que os moradores de Vitória terão muito orgulho em tê-lo como prefeito até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário