quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Inscrições para curso de iniciação teatral estão abertas em Vila Velha



Texto: Fabrício Fernandes / Foto: Divulgação

Grupo Geta de teatro
Estão abertas as inscrições para o curso de iniciação teatral, promovido pelo Grupo Experimental de Teatro Amador (Geta), da Secretaria de Cultura (Semcult) da Prefeitura de Vila Velha. O curso é gratuito e a aula inaugural está marcada para o próximo dia 25.
Os interessados em participar do curso devem enviar um e-mail para a Semcult, no endereço eletrônico andersonlima@vilavelha.es.gov.br, com os seguintes dados pessoais: nome, endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Também é preciso anexar foto na mensagem eletrônica. Ainda de acordo com a Semcult, os participantes devem ter idade mínima de 12 anos (nesse caso, é preciso autorização dos pais).
O Geta é um projeto de teatro com oficinas de interpretação oferecidas gratuitamente à comunidade. As aulas, realizadas no Teatro Municipal de Vila Velha, acontecem às segundas e quartas feiras, com turmas pela manhã e à tarde.
Durante o curso, alunos constroem conhecimento teórico em história da arte, história do teatro, construção de personagem, interpretação, improvisação, postura cênica, preparação vocal e corporal, entre outras atividades.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3341-7346.

Nenhum comentário:

Postar um comentário