terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bairros de Colatina ganham nova iluminação e redutor de velocidade


A Prefeitura de Colatina está realizando a substituição de alguns pontos de iluminação pública no município e instalando redutor de velocidade em uma das principais vias do município.
 
Começou no início deste mês o reforço da iluminação pública em vários bairros da cidade e a instalação de redutor de velocidade. Os pontos de iluminação estão sendo trocados por novas lâmpadas mais econômicas e eficientes conforme informou a Secretaria de Obras do município. Ao todo serão quase mil novas lâmpadas com maior durabilidade e amplo poder de luminosidade.
 
Os trabalhos se iniciaram no bairro Moacir Brottas e Jardim Planalto, onde 237 pontos de luz foram substituídos. No bairro Vila Lenira estão sendo trocados 190 pontos. Já em Santo Antônio e Santos Dummond a substituição será nas principais ruas, num total de 107 pontos.
 
Os próximos bairros a receberem a nova iluminação serão: Aparecida (248), Castelo Branco (59 pontos) e Fiovarante Marino e Rossi (150 pontos). O investimento passa dos R$ 500 mil, e a previsão é de que em 30 dias todos os trabalhos estejam finalizados.
 
A Secretaria de Trânsito iniciou ainda nesta semana a instalação de uma faixa elevada e uma rotatória no bairro Colatina Velha, próximo ao Batalhão da Polícia Militar. A previsão é de que esta obra fique pronta em 20 dias, e que reduza a quantidade de acidentes neste trecho do município.
 
Foto: PMC/Laércio Singorelli
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Rotatoria batalhao.JPGRotatoria batalhao.JPG
155K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário