
Os representantes devem comparecer à Secretaria Municipal da Fazenda, no Centro
Os 542 autônomos e empresas na lista dos que tiveram inscrição suspensa em Cachoeiro de Itapemirim já podem procurar a prefeitura para pedir baixa ou reativação.
A suspensão foi possível graças à publicação da portaria 966/2012, que conta com uma lista com os nomes das empresas, publicada no Diário Oficial do último dia 1º.
De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), a empresa que hoje funciona normalmente, mas que mesmo assim está na lista, deve enviar representante até ao balcão do órgão para solicitar sua reativação. A Semfa funciona à rua 25 de Março, Centro, em frente ao Shopping Cachoeiro, e atende de segunda a sexta, das 7h30 às 12h30.
Todas as listadas foram consideradas paralisadas porque há mais de dois anos não pagam ou não retiram o alvará – documento emitido pela prefeitura e indispensável para o funcionamento. “Com a suspensão, a prefeitura evita lançar tributos indevidos para empresas que não estão mais abertas”, disse o secretário municipal de Fazenda, Lúcio Berilli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário