quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Trabalhadores rurais participam de plenária em Colatina


 
Está sendo realizado durante todo o dia de hoje (28) a 2ª Plenária Intermunicipal dos Trabalhadores Rurais de Colatina, Marilândia, São Domingos do Norte e Governador Lindemberg. O encontro ocorre no Auditório Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina.
 
Participam da plenária produtores rurais associados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski; o secretário de Desenvolvimento Rural, José Izidoro Rodrigues; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maria Emília Brumati; e demais integrantes da diretoria.
 
A reunião busca fazer um apanhado dos avanços do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina neste ano e discutir metas para o próximo ano a fim de melhorar ainda mais a força sindical na região.
 
Busca ainda propor ações através de projetos, parcerias e apoio técnico com a Prefeitura e com o Governo Estadual, para fortalecer principalmente a agricultura familiar.
 
O Sindicato atualmente representa mais de 30 mil trabalhadores rurais e congrega mais de seis mil agricultores familiares e assalariados em seu quadro de sócios, que abrange quatro municípios localizados na região Noroeste do Estado: Colatina, Marilandia, São Domingos do Norte e Governador Lindenberg.
 
Texto: Danyara Corona
Foto: PMC/Laércio Signorelli
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
CREDSOL.JPGCREDSOL.JPG
225K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário