quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Campeões Pan-Americanos em artes marciais recebem homenagem em Colatina



O atleta colatinense Genivaldo Porto, conhecido como Portinho, e sua filha Meiry Ellenn Souza Porto, foram destaques internacionais no último domingo (25) quando competiram no Pan-Americano de Artes Marciais organizado pela UIAMA (Unión Internacional de Artistas Marciales de América).
 
Na competição, que foi realizada em Mar del Plata, na Argentina, Portinho foi campeão em duas modalidades na categoria 60Kg, além de ganhar o Cinturão Profissional oferecido pela UIAMA.
 
Já Meiry Ellenn, de apenas 16 anos, é praticante de artes marciais há 11 anos e competiu em quatro categorias para 55Kg. Ela conquistou a medalha de ouro em todas elas.
 
Pai e filha foram dois dos quatro representantes capixabas neste grande evento, mostrando todo o potencial do atleta colatinense. Portinho pratica artes marciais há 22 anos e, além de atleta, é presidente da Federação Capixaba de Esportes de Contato.
 
O retorno dos dois campeões ao Espírito Santo está previsto para quarta-feira (28) à noite. Na quinta-feira (29) pela manhã, os dois chegam em Colatina, onde vão desfilar no carro do Corpo de Bombeiros.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Arquivo pessoal
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Portinho.jpgPortinho.jpg
96K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário