segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Matrículas nas escolas municipais de Cachoeiro começam nesta segunda (26)





Nesta etapa, é preciso ficar atento aos documentos necessários

Quem busca uma vaga nas escolas municipais deve ficar atento. Nesta segunda (26), começam as inscrições para matrículas nas unidades de ensino da rede pública municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Os pais interessados em garantir uma para seus filhos devem procurar a mais próxima de sua casa até a próxima sexta (30), até às 11h.
Para melhor atender as famílias cujos responsáveis trabalham, todas as secretarias farão plantões especiais durante a semana. Na quarta (28), eles acontecerão das 17h às 19h para o preenchimento das vagas de educação infantil. Na quinta (29), serão realizados no mesmo horário, mas para contemplar os interessados no ensino fundamental.
Nesta etapa, é preciso ficar atento aos documentos necessários, como comprovante de residência do bairro onde está localizada a unidade de ensino; laudo médico para alunos com deficiência; nome; idade do aluno; turma e turno pretendido.
Nas escolas em que a procura for maior do que a capacidade de atendimento, haverá sorteio no sábado (01) e é indispensável que os pais se programem e acompanhem o processo, que ocorrerá em cada escola. Para os interessados no ensino fundamental, ele ocorre a partir das 9h, e para aqueles que querem vaga na educação infantil, a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário