sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vila Velha Basquete estreia no NBB contra o Flamengo



Texto: Lívia Albernaz / Foto: Divulgação Fecaba/Juliana Moreira

Fotos do Vila Velha Basquete, única equipe capixaba no campeonato brasileiro - Imagem: Fecaba/Juliana Moreira
Vai começar a temporada 2012/13 do Novo Basquete Brasil (NBB). E neste sábado (24) o Vila Velha Basquete, único representante capixaba na competição, encara um duro desafio logo na estreia: o Flamengo, um dos favoritos ao título. O jogo será às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão).
O time canela-verde, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Vila Velha (Semel), espera contar com o desempenho dos seus reforços para surpreender o rubro-negro. Um desses coringas é o paulistano Eder Araújo, que retorna ao Brasil após 10 anos atuando no exterior - Estados Unidos e Síria. Hoje, aos 31 anos e com 2.11 m de altura, Eder integra a lista das novas contratações, ao lado dos estrangeiros Benzor Simons, Allens Jemmott, James Parker e mais Rodrigo, Wellington, Casé, Alexandre, Gustavo Marques, Lucas Taets, Guilherme Hollunder e Vitor Christ. Daniel Wattfy, ex Liga Sorocabana e Franca, é o novo técnico do Vila Velha.
 
Ingressos
Para a partida de sábado, o Vila Velha espera contar com a força da sua torcida. O ingresso custa R$ 20 inteira e meia entrada R$ 10, mas quem levar um quilo de alimento não perecível recebe também o ingresso para a partida contra o Tijuca, que rola na segunda-feira (26), no Tartarugão, às 19h.
 
Campeão Estadual
Na noite desta quarta (21), com uma belíssima vitória, o Vila Velha mostrou um pouco da sua força para a temporada do NBB. A equipe derrotou o Vitória por 89 a 36 e conquistou o terceiro título seguido no campeonato. O técnico do Vila Velha, Daniel Daftty, que já foi campeão estadual em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia,  comemorou seu primeiro título no comando da equipe capixaba. A final contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Carlos Nunes, do presidente da Federação Capixaba de Basquetebol (Fecaba), Telmo Riomar e do Secretario de Esportes e Lazer (Semel), Marcos Magalhães (foto).
 
Vila Velha Basquete x Flamengo
Data: 24 de novembro (sábado)
Horário: 19h30
Local: Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão) em Coqueiral de Itaparica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário