quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cachoeiro promove segunda audiência sobre habitação




O plano visa a criação de um diagnóstico do déficit em moradia no município

Cachoeiro de Itapemirim recebe nesta quinta-feira (29) a 2ª Audiência Pública do Plano Local de Habitação de Interesse Social (Plhis). A prefeitura promove o evento em parceria com o Instituto Mais, às 19h, na escola estadual Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários.
Com o plano, a Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha) objetiva um diagnóstico habitacional do município, para diminuir o déficit em moradia.
Essa é a segunda etapa para a construção do Plhis, voltado principalmente para a população com renda de até três salários mínimos. Para esta etapa, o Instituto Mais capacitou os agentes de saúde para aplicar um questionário durante as visitas domiciliares de rotina. O questionário foi entregue no último dia 9, e os resultados vão integrar o diagnóstico que será apresentado na audiência pública desta quinta-feira.
“É de suma importância a presença e participação da população nessa audiência pública, pois iremos apresentar todo o trabalho desenvolvido até o momento, como também as reuniões da leitura comunitária realizadas em outubro passado”, convida o secretário municipal de Trabalho e Habitação, Fábio Mendes Glória.
Participe da audiência do Plhis:
Nesta quinta-feira (29), às 19h
Na escola estadual Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários

Nenhum comentário:

Postar um comentário