quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AGRICULTURA ORGÂNICA E FAMILIAR ATENDE NECESSIDADE DE SEU CLIENTE

          Na feira orgânica da Praça do Papa, que acontece às quartas feiras, encontrei na barraca Associação Tapuio-Ecológico, de Iconha, em conversa com o produtor Luiz Adami, conhecido como Branco, pão integral em embalagem na faixa de 250 gramas, quando o normal é termos embalagem maior, na faixa de 500 gramas e até mesmo um quilo.
          Na conversa Adami me falou muitos consumidores estavam reclamando de que o pão estava mofando. Segundo ele as famílias são menores e como a validade era de 3 dias, "realmente o mofo aparece, já que nosso produto não tem nenhum conservante químico."
          Como alternativa, fala Luiz,  "passamos a fazer o de 250 gramas.Assim, continuamos a produzir e atendendo ao consumidor. Nós nos adaptamos a necessidade do nosso cliente, mas tem gente que gosta da embalagem maior, mas ele pode levar duas da menor."
Os produtores estão percebendo que as famílias que moram na cidade são menores e que nem todos fazem todas refeições em casa, daí terem preferencia por embalagens menores
          Na barraca do Luiz Adami tem bolo de banana, aipim e de cacau. Tem brevidade, pão caseiro e doces de coco. Tem banana de todos os tipos,
         O contato com o Luiz Pode ser feito pelo telefone (28) 9881.1404.
          Em tempo: o Luiz aceita encomendas. Assim, voce pode fazer o seu pedido e chegar na feira
na momento que lhe for mais interessante, a feira funciona funciona de 4 da tarde até às 9 da noite.
          Prestigie a nossa agricultura orgânica e familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário