Esta segunda-feira (06) começou divertida para o grupo terapêutico de Saúde Mental de Alfredo Chaves. A manhã foi animada com um café com leite, pães, frutas, bolos e salgadinhos. O motivo da confraternização, conforme informações, foi a ausência temporária da assistente social e coordenadora do grupo, Simone Cominoti, que entrará em licença maternidade.
Além dos usuários do programa Saúde Mental marcaram presença a psicóloga, Kelly Bull e demais técnicos da secretaria. "Eles sugeriram esta despedida que me deixou muito feliz. Sentirei falta de cada um e deste contato afetivo que temos, mas em breve estarei de volta”, declarou Simoni.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, durante a licença da assistente social outro técnico deverá assumir a coordenação do grupo.
O programa de Saúde Mental reúne toda semana cerca de 20 pacientes atendidos pelo sistema, coordenado por um Assistente social, dois psicólogos e um médico psiquiatra. O objetivo dos encontros terapêuticos é dar condições clínicas, recuperação da autonomia e reinserção familiar dos usuários com transtornos mentais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário