segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Moradores vão poder fazer musculação de graça na nova academia de Itararé


Publicada em 20/10/2014, às 13h51

Yuri Barichivich
Academia Popular em Santo Antônio - ELISA CARDOSO
Aparelhos de musculação estão à disposição dos moradores nas academias populares
Com o objetivo de oferecer mais oportunidades de prática esportiva e bem-estar para a comunidade, Itararé vai ganhar uma academia popular nesta quinta-feira (23), às 19 horas.
A academia, instalada na praça principal do bairro, terá a mesma estrutura existente emSanto Antônio, Maruípe e São Pedro e oferecerá aulas gratuitas de musculação, orientadas por profissionais e estagiários.
"Estamos fazendo mais uma importante entrega para atender várias comunidades da região com uma academia moderna e com aulas gratuitas", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Inscrições

As inscrições para as aulas de musculação serão realizadas de sexta-feira (24) até o dia 31, em dois horários: das 6h20 às 11 horas e das 17 às 21 horas. Para participar das atividades, as pessoas maiores de 15 anos têm de passar por uma avaliação no Serviço de Orientação ao Exercício (SOE), que possui módulos instalados nas próprias academias.

Outros projetos

Diego Alves
academia popular de Jardim Camburi
Academias Populares da Pessoa Idosa estão espalhadas pela cidade(Ampliar imagem)
Com a chegada do verão, a procura por locais para praticar esportes aumenta. Em Vitória, não faltam opções para manter a forma gratuitamente.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) oferece diversas oportunidades, como as mais de 20 Academias Populares da Pessoa Idosa (APPI) espalhadas em diversos pontos da cidade, o projeto Aeróbica Noturna, que é oferecido em Santo Antônio, Resistência, Jesus de Nazareth e Goiabeiras; e a hidroginástica no Tancredão.
Serviço
Entrega da Academia Popular de Itararé:
Quando: quinta-feira (23), às 19 horas
Local: praça de Itararé


Informações à imprensa:

Lívia Albernaz (livia@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-6129 / 98889-6134
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário