quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Feira de Artesanato de Cachoeiro agora aceita cartão de crédito


Pagamento poderá ser parcelado em até três vezes

A Feira de Artesanato “Mãos de Cachoeiro” terá mais um atrativo para visitantes. Depois de se tornar quinzenal, ela vai passar a aceitar cartão de crédito e débito nas compras das peças feitas por artesãos do município.

A opção vale a partir deste fim de semana, na décima edição realizada na Praça de Fátima, no Centro, que contará com a participação de cerca de 30 expositores.

A secretária municipal de Trabalho e Habitação, Joana Fabre, estima que a novidade elevará em torno de 30% o número de vendas. “A alternativa de compra com cartão é uma facilidade que garante comodidade às pessoas que visitam a feira”, ressaltou ela, informando que o pagamento dos produtos poderá ser parcelado em até três vezes.
Também de acordo com a secretária, a máquina de cartão foi obtida a partir da parceria entre prefeitura, Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Banestes e a associação dos artesãos da região, a Cachuarte Sul.
O evento começa nesta sexta-feira (17) e segue até domingo (19). No espaço, serão vendidas diversas peças, como bonecas, tapetes, panos de prato e objetos decorativos. Grande parte desses itens é confeccionada com materiais recicláveis.
Na sexta, a Feira de Artesanato ficará aberta ao público das 14h às 20h; no sábado (18), das 8h às 20h; e no domingo, das 8h às 12h. A entrada é franca. A organização é da Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha) e da Cachuarte Sul.



Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário