quinta-feira, 25 de julho de 2013

UMA SIMPLES OPÇÃO.



No final de 1978 deixei o jornal A Tribuna e fui para A Gazeta e TV Gazeta, para trabalhar na Editoria de Economia e montar, estrutura e editar o Jornal do Campo. Uma condição que fiz foi o de acompanhar a equipe da TV quando ela fosse ao interior. Nos primeiros anos íamos ao interior aos domingos.
Com o tempo passamos a viajar no meio da semana. Como mais adiante fui ser Chefe de Reportagem da TV, a cada viagem tinha um dia cortado do meu salário.
Um dia questionei a situação e solicitei que me pagassem as horas extras das viagens e que poderiam continuar descontando o dia que estava ausente da Chefia de Reportagem.
Um diretor falou: eu não sei porque você viaja para o interior.
Entendendo o recado, dei por encerrado o assunto: continuei viajando, tendo o dia cortado e sem as horas extras.
Hoje vejo como foi acertada a minha opção de ver e viver o interior. Foi neste tempo que cravei o slogan do Jornal do Campo: AQUI FALA QUEM FAZ. Luiz Carlos Feitosa Perim, foi meu parceiro nesta frase.
UMA SIMPLES OPÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário