segunda-feira, 22 de julho de 2013

Secretaria de Agricultura inaugura Viveiro Municipal - ALFREDO CHAVES


A Secretaria de Agricultura de Alfredo Chaves irá realizar nesta terça-feira (23), às 17h30min, a inauguração do Viveiro Municipal, que há alguns meses vem sendo preparado para a produção de mudas de café Conilon em parceria com Programa Estadual, Renova Sul Conilon; além de árvores nativas e frutíferas.
Conforme informações da Secretaria, 50 mil mudas estão previstas para serem produzidas até dezembro deste ano. Para ser contemplado com as mudas é necessário que o produtor faça um cadastro no Incaper ou na Secretaria Municipal de Agricultura.
O Prefeito Roberto Fiorin está otimista com os novos trabalhos em prol do fortalecimento da agricultura.  “Vamos começar imediatamente a produção das mudas, porque queremos contemplar o produtor rural o mais rápido possível com a renovação das lavouras de café e também colaborarmos com os projetos ambientais de arborização e paisagismo de praças, caçadas, escolas e manutenção dos jardins da cidade e das sedes dos distritos.”, informou. 

Serviço: O Viveiro Municipal fica localizado na Fazenda Municipal Incaper, sentido parque de exposições. Tel: 27 3269 2716.
viveiro 3.jpgviveiro 3.jpg
88K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário