segunda-feira, 22 de julho de 2013

Feira de Negócios começa nesta terça-feira (23) - CACHOEIRO




Publicada em 22 de julho de 2013
As vagas para cursos acabaram no início do prazo de inscrições, mas há cerca de 150 para oficinas e palestrasAs vagas para cursos acabaram no início do prazo de inscrições, mas há cerca de 150 para oficinas e palestras  A Feira de Negócios e Semana do Comércio de Cachoeiro de Itapemirim começa nesta terça-feira (23), mas quem procura capacitação profissional ainda tem tempo de fazer inscrição para participar de oficinas e palestras que serão realizadas no evento.

Do total de mais de 1.300 vagas, cerca de 150 estão disponíveis. As vagas para os cursos encerraram logo que foram abertas as inscrições, na última terça (16). Para ocupar as remanescentes, as inscrições podem ser feitas no dia das qualificações, previamente, no local do evento, o Perim Center, bairro Caiçara. É necessário apresentar CPF e identidade. Toda a programação é gratuita.

As capacitações vão tratar de temas como turismo, construção civil, atendimento ao cliente, área jurídica, liderança, estratégias de negociação, comércio, prestação de serviços e informações sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).

Direção defensiva, prevenção e combate a incêndios, motivação versus superação, como elaborar currículo e mecânico amador (capacitação para mulheres) estão entre os assuntos das palestras com vagas disponíveis. Já as oficinas são de Direção Defensiva para Motociclistas e Como manter a empregabilidade.

Por meio do site www.feiradenegocioscachoeiro.com.br, é possível ter acesso à relação completa de oficinas e palestras. Para ter mais informações a respeito das que ainda dispõem de vagas, é necessário ligar para o telefone 3155-5365, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

A Feira de Negócios e Semana do Comércio vai até sexta-feira (26), das 14h às 21h. “Há oportunidades para capacitação tanto para homens quanto para mulheres. Os temas foram escolhidos com base no cotidiano e na realidade do nosso município e da região. Um exemplo são os cursos de direção defensiva para motociclistas, visto que os índices de acidentes com moto são cada vez mais altos. Os empresários que se utilizam do serviço de moto entrega têm a chance de capacitar seus colaboradores para, assim, ajudar a reduzir os índices de acidentes” comenta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho.
O evento é uma iniciativa da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim – por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci), em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Sebrae, Sesi/Senai, Sesc, Senac, Sest/Senat, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entre outras instituições.


------------------------------
Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário