sábado, 13 de julho de 2013

Parques municipais oferecem brinquedos e recreação infantil aos domingos - VITÓRIA

Os finais de semana serão de muita diversão para as crianças dentro do projeto Parques e Praças Culturais. A partir deste domingo (14), brinquedos e atividades recreativas serão oferecidos em quatro parques da capital: Moscoso, Chácara Paraíso, Barreiros e Baía Noroeste. As ações acontecerão aos domingos, das 8 às 12 horas, até o final do mês de agosto.

No Parque Moscoso, além do lazer e das brincadeiras já existentes, como playground, quadra de areia, lago e avenidas, o projeto levará cama elástica, um brinquedo inflável, oficina de material reciclável, pintura de rosto e bola mania, assim como noChácara Paraíso, que é o mais novo parque da cidade. 
Thalles Waichert
Crianças brincando em cama elástica
Crianças poderão se divertir nas camas elásticas que serão disponibilizadas nos parques municipais
Fernanda Neves Gomes
Aniversário de 98 anos do Parque Moscoso
Pequenos poderão fazer diferentes pinturas e desenhos durante as atividades recreativas Ampliar

Futebol e recreação

Além de poder jogar bola no campo de futebol ou brincar de bocha, o Parque Barreiros terá à disposição uma cama elástica e um brinquedo inflável. As crianças ainda poderão aprender a reciclar materiais e se divertir com pintura de rosto e bola mania.
O Parque Baía Noroeste, que fica em São Pedro, terá cama elástica, um brinquedo inflável, oficina de material reciclável, pintura de rosto e bola mania.
Todos os brinquedos são gratuitos e acompanhados por monitores, sendo respeitado o tamanho da criança.
Matéria relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário