quarta-feira, 24 de julho de 2013

Obras na Chapot Presvot organizam o trânsito no acesso à Chácara Paraíso - VITÓRIA


Divulgação Semob
Canteiro na rua Chapot Presvot
Funcionários trabalham para construir um canteiro central na rua Chapot Presvot
Para organizar o trânsito no acesso ao recém-inauguradoParque Chácara Paraíso, a Prefeitura de Vitória está realizando obras na rua Chapot Presvot, na Praia do Canto. O canteiro central da via vai ganhar 30 metros de extensão e vai ficar mais estreito, com 75 cm de largura. No final da rua, que não tem saída, será construída uma rotatória para orientar o fluxo de veículos.
As obras estão previstas em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pela Prefeitura, pelo Ministério Público e pela comunidade. "A obra contempla várias solicitações dos moradores, como a criação das vagas ao longo do canteiro", explicou o secretário municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura, Max da Mata. A última reunião com os moradores foi realizada no início deste mês.
O secretário esclareceu que as obras são necessárias para melhorar a circulação de pedestres – moradores e frequentadores do novo parque - e de motoristas. "As calçadas contínuas vão aumentar a segurança dos pedestres. A rotatória vai organizar o fluxo de veículos e serão criadas sete vagas", disse.
Max da Mata esclareceu que a Prefeitura se encontra sempre aberta ao diálogo com as comunidades e que poderá se reunir novamente com os moradores para ouvir as reivindicações. O exercício do diálogo com as comunidades é a base metodológica da gestão compartilhada.
Com edição de Matheus Thebaldi
Saiba mais sobre Gestão EstratégicaObras e Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário