quinta-feira, 25 de julho de 2013

MUITAS CORES E TECNOLOGIA NAS ROUPAS DO VERÃO 2014 SÃO MOSTRADAS NO VITÓRIA MODA QUE TERMINA HOJE



25/07/2013 - A sexta edição do Vitória Moda, evento que serve de vitrine para as tendências do próximo verão brasileiro, termina nesta quinta-feira (25), no Centro de Convenções de Vitória, com desfiles das grifes colatinenses Konyk e Missbella, e um mix das marcas composto por Verônica Santolini, Marcí e Vestígio. Além disso, terá palestras de Victor Dzenk e Evilásio Miranda.
Nos dois primeiros dias, foram  muitas as novidades para compradores de todo o país, e mesmo para quem quer circular em meio a um ambiente de tantas novidades.  Na quarta-feria (24), os novos talentos dos cursos de moda da UVV e da Faesa abriram os desfiles. Em seguida quem subiu na passarela foram a Amabilis e a Cobra D´agua.
Grafismos e florais marcaram as propostas da Amabilis, com sobreposições de vestidos sobre calças, sempre nos tons amarelo, azul-marinho, branco e nudes. Os tecidos tecnológicos dominaram a coleção da Cobra d´água. As personalidades capixabas Rubem Braga e Luz Del Fuego, foram destaques nas criações dos Novos Talentos. Outra homenageada foi Natércia Lopes, que aproveitou para cantar para os presentes.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário