quinta-feira, 25 de julho de 2013

TLETAS COLATINENSES PARTICIPAM DE CAMPEONATO NACIONAL DE KARATÊ EM FORTALEZA



25/07/2013 - No próximo dia 01 de agosto, oito atletas colatinenses da Associação Colatinense de Karatê (ACK) participam da final do Campeonato Brasileiro de Karatê 2013 em Fortaleza.

O campeonato compreende as categorias mirim, infantil, cadete, júnior, sub-21, sênior e veteranos. De Colatina vão oito atletas de várias categorias.

As disputas serão realizadas entre os dias 01 e 04 de agosto no Ginásio do Náutico Atlético Cearense. Os alunos colatinenses estarão acompanhados do treinador da Federação Capixaba de Karatê, Edilson Spalenza.

Participam os atletas: Lucas Andreatta Schwartz, Bruno Delboni Girondoli, João pedro Seidler, Thais Barreto Vechi, Weid Alberto Rosa, Rafaela Dalla Berbardina de Souza, Lucas Santos Rabello e Paulo Sérgio Barbosa dos Santos.

Edilson faz um alerta aos competidores para que não se esqueçam de levar para a viagem documento com foto ou certidão de nascimento. Os atletas menores de 17 anos, deverão preencher a autorização enviada por e-mail, com as devidas assinaturas dos seus responsáveis e autenticada em Cartório, os que irão viajar com seus responsáveis não necessitam de preencher a autorização.

E nos dias 17 e 18 de agosto Colatina irá sediar a 3º etapa do 27º Campeonato Estadual de Karatê, no Ginásio de Esportes “castelão”, Fundação Castelo Branco.

O evento é uma realização da AACK -Associação Colatinense de Karatê e tem como  objetivo principal realizar a integração e o intercâmbio técnico entre os atletas. As modalidades do campeonato serão: shiai kumitê que será por idade e peso e katá por equipe.

As inscrições estão abertas até dia 15 de agosto, através dos e-mails velecyaspa@gmail.com ou marianabarcellos@terra.com.br ou pelos telefones: (27)98589590 – (27)99572978 – (27)37119282.

Nenhum comentário:

Postar um comentário