sexta-feira, 26 de julho de 2013

Grauna vai receber nova praça e academia pública- ITAPEMIRIM


Os investimentos nas comunidades não param em Itapemirim. Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito, Dr. Luciano de Paiva, esteve na localidade de Grauna para assinar a ordem de serviço para a reforma e ampliação da praça e a construção da academia pública.
Além do prefeito, estiveram presentes representantes das secretarias de Obras e Urbanismo, Esportes e Lazer, Governo, Elétrica e Interior. Dr. Luciano conversou com alguns moradores e reforçou seu interesse em atender às comunidades do interior. “Hoje estamos assinando a ordem de serviço de Grauna, mas outras localidades serão contempladas. Temos vários outros projetos de praças, quadras e ginásios”, garante.
O vereador Paulo Sérgio, morador da comunidade, também participou da assinatura no local e agradeceu ao prefeito. “Agradeço como cidadão. Tem coisas que a comunidade de Grauna está recebendo da Prefeitura que não precisei indicar”, explica o vereador.
Entre os moradores era visível a alegria em saber que brevemente a comunidade terá uma nova área de lazer. “Antes ninguém olhava para nós. Agradeço muito o prefeito. Graúna está melhorando”, afirma o morador, César Andrade.

Imagem inline 3Imagem inline 5Imagem inline 1Imagem inline 4Imagem inline 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário