quinta-feira, 25 de julho de 2013

CRJ dá oficina para jovens que se inscreveram no edital da Lei Rubem Braga - VITÓRIA


Carlos Antolini
Cajun da Praia do Suá
Cajun da Praia do Suá está sediando provisoriamente o Centro de Referência da Juventude (CRJ)
Centro de Referência da Juventude (CRJ) oferece, a partir desta terça-feira (30), uma oficina de instruções para jovens que se inscreveram no edital da Lei Rubem Braga/2013. O objetivo é ensinar os jovens a produzir os projetos de acordo com as normas do edital.
Segundo o coordenador do CRJ, Wescley da Costa Kamale, o "Kamale", a ação apoia jovens que estão concorrendo a projetos artísticos e culturais. "Nossa principal intenção é instruir e auxiliar na produção do trabalho deles. Alguns jovens não sabem como elaborar um projeto e essa oficina é um apoio que damos para que eles construam o próprio projeto com qualidade", afirmou.
A oficina será realizada pelo Centro de Referência da Juventude (CRJ) nesta terça (30), das 18h30 às 21 horas, no Cajun Praia do Suá (onde está funcionando provisoriamente). Os interessados devem comparecer à rua General Câmara, nº 199, Praia do Suá (ao lado da Igreja São Pedro).

Lei Rubem Braga

O edital da Lei Rubem Braga/2013 contempla projetos artísticos e culturais em 17 áreas, entre elas: cinema, dança, artes plásticas, música e teatro. As inscrições para o edital estão abertas até o dia 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário