quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atletas de basquete dão clínica esportiva a crianças de Jesus de Nazareth - VITÓRIA


André Luiz Silva Sobral
Crianças sentadas ouvindo treinadores
Crianças receberão instruções e informações sobre basquete de jogadores profissionais
Os amantes do esporte, principalmente do basquete, terão uma manhã especial neste sábado (27). É que os atletas do time principal do Vila Velha/Cetaf estarão das 9 às 12 horas na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Edna de Mattos Siqueira Gaudio, em Jesus de Nazareth, realizando uma clínica esportiva da modalidade e contando um pouco da realidade do basquete profissional para a comunidade do bairro.
O evento é aberto a todos e, durante sua realização, a criançada vai contar com o sorteio de brindes. O Vila Velha/Cetaf faz parte da elite do basquete nacional e participou de todas as edições do Novo Basquete Brasil (NBB). O secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, disse que vai levar o esporte para todos os bairros da capital.
Recentemente, o bairro Jesus de Nazareth foi contemplado com um núcleo de escolinha de esporte, no qual os moradores podem inscrever seus filhos de 7 a 17 anos nas modalidades voleibol, futsal, basquete e handebol. Em breve, os pais terão aulas de ginástica enquanto seus filhos estiverem nas escolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário